Sinduscon-PR passa a divulgar dados de Ponta Grossa

11 de agosto de 2016 - Notícias do Setor

Compartilhe:

Image title

A partir deste mês, o Sinduscon-PR passa a divulgar trimestralmente um panorama com informações estratégicas sobre o mercado imobiliário de Ponta Grosa, com exclusividade ao associados da entidade.

Assim como o País inteiro ressentiu com a crise, para o setor da construção civil não foi diferente. Mas os empresários estão retomando a confiança, o que refletirá no aumento dos investimentos em todo o Paraná.

A pesquisa aponta os lançamentos em números, unidades e tipo de imóvel, VGV, análise por padrão, comercialização por ano de lançamento, preço médio, unidades em ofertas, entre outros dados.

O mercado tende a retomar o crescimento. É o que aponta a primeira pesquisa divulgada recentemente, em que revela que em 2015 foram lançadas 2.114 unidades e no ano anterior, 2014, foram lançadas apenas 803. Desta forma, observa-se uma variação bastante considerável, uma variação de 163% de um ano para o outro.

Image title

Confira a íntegra da pesquisa aqui!


Compartilhe: