ENIC 2020 - Garanta seu ingresso com preço especial

publicado em 04/11/2020

O Sinduscon-PR traz mais uma vantagem para você, associado!

Está disponível um lote de ingressos para participação no ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, com valor especial. Nesta edição, dado ao momento de pandemia, o evento ocorrerá totalmente online.

Em sua 92ª edição, o ENIC é reconhecido como o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção, assim como espaço preferencial para a realização de negócios, troca de conhecimento e networking.

Aproveite a oportunidade e participe! Solicite o seu: https://enic.sindusconpr.com/

SOBRE O EVENTO

A 92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) , maior evento do setor e o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção civil, será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, 100% on-line.

Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização da Asbraco, Sinduscon-DF e Ademi-DF e apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional), o evento, que neste ano tem como mote ‘O futuro em construção’ será um momento único para networking e atualização.

Além disso, os participantes terão acesso a conhecimento e debates de alto nível e à possibilidade de realizar ótimos negócios.

Saiba mais: https://www.cbic.org.br/enic92/