SindusconPR participa da posse da nova gestão da CBIC para o triênio 2026-2029

20 de agosto de 2026 - Sinduscon-PR

Compartilhe:

A diretoria do SindusconPR participou, nesta quarta-feira (19), em Brasília, da cerimônia de posse do novo Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), eleito para o triênio 2026-2029.

A cerimônia marcou o início oficial da nova gestão da entidade, conduzida pelo presidente Eduardo Aroeira, e reuniu representantes do setor da construção, autoridades e associados.

O Paraná também está representado na nova diretoria da CBIC. José Eugenio Gizzi e Carlos Cade, que integram o Conselho do SindusconPR, passam a fazer parte da gestão 2026-2029 da CBIC, contribuindo para a representação e defesa dos interesses da construção civil paranaense no âmbito nacional.

Durante o encontro, foram apresentadas as principais diretrizes, estratégias e ações que irão orientar a atuação da CBIC nos próximos três anos, além da composição da nova gestão e dos vice-presidentes de área e regionais.

Ao assumir a presidência, Eduardo Aroeira destacou a importância da união, do diálogo e da atuação conjunta para o fortalecimento da construção civil. “Nós recebemos essa responsabilidade com a consciência de que nos é dada a obrigação de servir. A gente não foi eleito somente para ocupar cargos, mas por uma convicção que nos une”, afirmou.

A participação do SindusconPR reforça a importância da atuação conjunta entre as entidades representativas da construção civil e do diálogo permanente na construção de pautas de interesse do setor em âmbito nacional.


Compartilhe: