Reunião com Associados debate Programa de Parcerias de Investimentos

publicado em 19/10/2016

No dia 8 de novembro, às 18h30, o Sinduscon-PR irá promover um debate sobre o PPI (Programa de Parcerias de Investimentos), com a participação dos Doutores em Direito, Fernando Vernalha (sócio do VG&P Advogados) e Egon Bockmann (sócio do XVBM Advogados), e o presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), Julio Takeshi Suzuki Junior.

Esta iniciativa do governo federal traz algumas mudanças positivas para as próximas concessões e parcerias público-privadas, que podem contribuir com a reconstrução de um ambiente para investimentos com mais previsibilidade, menores riscos e projetos mais atrativos.

A reunião será na sede da entidade, localizada na Rua da Glória, 175, Centro Cívico. Para maior comodidade dos associados, o Sinduscon Paraná fechou convênio com o Estacionamento Seu Estácio (Rua Comendador Fontana 188). O valor é de R$ 15 o período.

Associados da entidade interessados em participar devem confirmação presença pelo telefone (41) 3051-4335 ou pelo e-mail sinduscon@sindusconpr.com.br.