Sinduscon-PR e entidades pares promovem Ciclo de Debates

publicado em 08/08/2018

O Sinduscon-PR, em parceria com a Ademi-PR, Secovi-PR, IEP e Crea-PR, realizará nos meses de agosto e setembro o Ciclo de Debates com os candidatos melhores ranqueados nas pesquisas eleitorais para o Governo do Paraná.

O Ciclo de Debates visa ceder espaço para que cada candidato mostre suas propostas para o setor, individualmente. A cada encontro, as entidades irão entregar um documento onde manifestam algumas preocupações, propostas e reivindicações do setor da construção e do mercado imobiliário, com relação ao desenvolvimento da capital paranaense.

O evento será dividido em dois encontros: 28/08 – Carlos Roberto Massa Júnior (Ratinho) 11/09 – Cida Borghetti

Todas as reuniões ocorrerão às 18h30, no auditório do Sinduscon Corporate, localizado na Rua da Glória, 175, no bairro Centro Cívico. Ao fim de cada encontro será servido um coquetel aos participantes.

Os associados às entidades envolvidas estão convidados a participar do debate, a fim de conhecer as propostas e planos de governo. Associados interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3051-4366 ou enviar e-mail para anegocios@sindusconpr.com.br.

Anuncie aqui (novo site)