Notícias Notícias do Setor

Reunião com Associados de julho terá como tema ISS Curitiba: Revogação do regime simplificado e seus reflexos.

atualizado em 04/07/2018

Image title

No próximo dia 9 de julho (segunda-feira), às 18h30, o Sinduscon Paraná coloca em pauta o tema “ISS Curitiba: Revogação do regime simplificado e seus reflexos”. Para explanar sobre o assunto, a entidade convidou o secretário municipal de finanças, Vitor Acir Puppi Stanislawczuk. O evento será no Sinduscon Corporate, sede social, no bairro Centro Cívico.

Na ocasião, também estará presente a diretora de Departamento de Rendas Mobiliárias, Miriam Feuerharmel , gerente de área, Mario Machado da Silva e o Coordenador da Informação Mário Nakatani.

Convidado: Vitor Puppi é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre em Direito Empresarial pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA) e especialista em Direito Tributário, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP). Faz parte do conselho da seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) desde 2004 e foi diretor Geral da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná entre 2013 e 2014. Atuou como Procurador do Estado do Paraná desde 2008.

O evento será no Sinduscon Corporate - na Rua da Glória, 175, no bairro Centro Cívico. Associados interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3051-4366 ou 3051-4335 ou pelo e-mail anegocios@sindusconpr.com.br


Publicidade
Anuncie aqui (novo site)

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.