Posse CVI-PR

publicado em 22/01/2018

Posse CVI-PR

Na última quinta-feira (18), o Sinduscon-PR participou da posse da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná (CVI-PR), entidade que reúne 44 imobiliárias no Paraná. O sócio diretor da Construa Assessoria Imobiliária, Azamor Carneiro, assumiu a presidência da associação para o próximo biênio no lugar antes ocupado por Márcio Danilo Favarim. Na foto, o presidente do Sinduscon-PR, Sérgio Crema, e o diretor-executivo, Guido Campelo, ao lado do presidente eleito.

Conheça a Câmara

A Câmara de Valores Imobiliários (CVI-PR) atende pessoas físicas e jurídicas e atua na área de avaliação de imóveis, máquinas e equipamentos, bens móveis para ações judiciais ou valorização patrimonial, além de fundos de comércio e indústrias, em conformidade com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), assumindo a função de balizadora de preços de ativos no mercado.

O presidente eleito, Azamor Carneiro, diz que o objetivo da nova gestão é consolidar o trabalho da entidade. "Pretendemos aumentar as parcerias de vendas de imóveis dos nossos associados em Curitiba com a integração às principais cidades do interior do Paraná. Com este trabalho, acreditamos que conseguiremos aumentar significativamente os laudos de avaliações, tornando a Câmara de Valores Imobiliários referência em avaliações de ativos no Paraná", ressalta.

Participaram da cerimônia de posse o presidente do Sinduscon-PR, Sérgio Crema; o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva; o presidente do Sindimóveis-PR, José Roberto Infante Bonatto; e o vice-presidente do Creci, Luiz Celso Castegnaro e os fundadores da CVI-PR, Plínio Gonzaga e João Martinho Cleto Reis, além de representantes de redes e imobiliárias de Curitiba e do Estado.

Confira a relação completa da nova diretoria da CVI-PR (gestão 2018-2019):

Presidente - Azamor Carneiro

Diretor de Administração - Edson Luiz Esquinazi