Pesquisa sobre desplacamento de cerâmica

publicado em 26/07/2019

Empresas da indústria da construção de todo o País têm reclamado sobre a ocorrência de desplacamento de cerâmica, devido a patologias decorrentes de algumas não conformidades de fabricação das peças.

Como ocorrerá no dia 14 de agosto, em Jaraguá do Sul-SC, a primeira audiência pública na justiça para tratar deste assunto, a CBIC e o Sinduscon-PR gostariam de saber dos empresários paranaenses se também estão enfrentando este tipo de problema.

Para tanto, solicitamos que as empresas façam download desta planilha em Excel para que possam listar as intercorrências venham acontecendo em suas organizações.

As planilhas devem ser preenchidas e enviadas até o dia 30 de julho, para o e-mail engenharia@sindusconpr.com.br

Arquivos para Download

Arquivo Tipo