Sinduscon-PR
Sinduscon Paraná
Curso
ÚLTIMAS VAGAS para o curso de eSocial no dia 12 de setembro
O governo federal anunciou recentemente que o eSocial será extinto e substituído por outra plataforma em janeiro de 2020. Para sanar as dúvidas das empresas da construção civil sobre as recentes mudanças no sistema, o coordenador do Plantão técnico do Sinduscon-PR, Luciano Sotomaior, irá ministrar um curso no dia 12 de setembro, das 8h30 às 11 horas. Associados ao Sinduscon e Seconci Paraná contam com valores diferenciados de inscrição.
Reunião de Associados
image1_480x277
Crédito e capital para tornar as empresas de incorporação imobiliária sustentáveis
Novos produtos de crédito, a perspectiva dos agentes de capital e os principais problemas que dificultam a viabilização do financiamento e do investimento em projetos imobiliários serão alguns dos temas abordados pela OGFI Governance no próximo evento realizado pela ADEMI-PR e SINDUSCON-PR, no dia 17 de setembro. Saiba mais.

Sinduscon-PR promove Reunião On-line sobre contratação de corretores de imóveis
A próxima reunião ON LINE do Sinduscon-PR já está com data marcada: será no dia 26 de setembro, das 9 às 10 horas e desta vez terá um tema jurídico: a contratação de corretores de imóveis. O consultor jurídico da entidade, Dr. Ricardo Campelo, e a assessora jurídica do Sinduscon-PR, Dra. Flávia Mendes de Moraes, farão um bate papo sobre este tema. Inscreva-se!

Notícias do setor
image1_480x277
Debate sobre investimentos para infraestrutura terá transmissão ao vivo
A Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) debaterá no próximo dia 19 de setembro, das 14h às 16h30, importantes temas relacionados à área de infraestrutura, como Investimentos Públicos e Investimentos em Parcerias. O debate será transmitido em tempo real pela internet. Programe-se!
image2_480x384

Confira a agenda com os próximos cursos oferecidos pelo Sinduscon PR
Trabalhadores da indústria da construção civil podem melhorar ainda mais seu desempenho e currículo com os cursos do Sinduscon Paraná, com certificação SENAI. Cursos profissionalizantes em diversas áreas e de qualificação. Mensalmente novos cursos disponíveis. Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores devem entrar em contato pelo telefone (41) 3051-4366.
Sinduscon-PR
Sindicato da Indústria da
Construção Civil no Estado do Paraná
Você está recebendo este informativo através de   Sinduscon Paraná.
Clique se deseja parar de receber  nossas mensagens.
Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail marketing@sindusconpr.com.br
Sinduscon Paraná, todos os direitos reservados 2019 ©

[COMPANY_FULL_ADDRESS]