Sinduscon-PR
VER ONLINE
Newsletter
Sinduscon Paraná
Meio Ambiente
Reunião de associados será no dia 27 de agosto no Sinduscon Corporate
A próxima reunião de associados do Sinduscon-PR será no dia 27 de agosto, no auditório do Sinduscon Corporate, às 18h30. Gerenciamento de resíduos e logística reversa serão os temas do encontro, que serão abordados sob os aspectos jurídicos, ambiental e empresarial. O Presidente da New Inc. Construtora e Incorporadora, Cláudio Carvalho, virá de Belo Horizonte para apresentar o Case de Sucesso da empresa.
leia mais
Qualificação Profissional
image1_480x277
Abertas as inscrições para o Treinamento Avançado para Mestre de Obras
De 9 a 27 de setembro, o Sinduscon-PR irá promover um treinamento Avançado para Mestre de Obras. O curso será realizado na sede administrativa do Seconci localizado na Rua João Viana Seiler, 116, no Parolin. Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores devem entrar em contato pelo telefone (41) 3051-4366. Associados ao Sinduscon e Seconci-Paraná contam com valores especiais para inscrição de seus funcionários.
leia mais

 

eSocial
image1_480x277
Plantão Técnico fará treinamento sobre o sistema no dia 12 de setembro
O governo federal anunciou recentemente que o eSocial será extinto e substituído por outra plataforma em janeiro de 2020. Para sanar as dúvidas das empresas da construção civil sobre as recentes mudanças no sistema, o coordenador do Plantão técnico do Sinduscon-PR, Luciano Sotomaior, irá ministrar um curso no dia 12 de setembro, das 8h30 às 11 horas. Associados ao Sinduscon e Seconci Paraná contam com valores diferenciados de inscrição.
leia mais

 

Prejudica o setor
image1_480x277
Em audiência no Congresso, CBIC critica liberação de saques do FGTS
O saque de R$ 500 por conta e a possibilidade de retirada de recursos anualmente (saque-aniversário) não contribui para o crescimento da economia, nem para geração de emprego, na avaliação do presidente da CBIC, José Carlos Martins. Ele afirmou que a medida prejudica o setor da construção civil, um dos beneficiários dos recursos do fundo na construção de casas, por intermédio do programa Minha Casa Minha Vida.
leia mais
Sorriso de Criança
image2_480x384

 

Seconci-PR faz atendimento odontológico de filhos de trabalhadores do setor
Os atendimentos são realizados segundas, quartas e sextas-feiras das 12h30 às 16h30 e terças e quintas das 8 às 12h. Para receber atendimento, o funcionário da empresa associada deve realizar o cadastro das crianças diretamente na recepção do Seconci-PR. É obrigatória a apresentação de documento de identificação da criança. Informações pelo telefone (41) 3051-4307.
leia mais
Sinduscon-PR
Sindicato da Indústria da
Construção Civil no Estado do Paraná
Você está recebendo este informativo através de   Sinduscon Paraná.
Clique se deseja parar de receber  nossas mensagens.
Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail marketing@sindusconpr.com.br
Sinduscon Paraná, todos os direitos reservados 2019 ©


[COMPANY_FULL_ADDRESS]