Sinduscon-PR
Sinduscon Paraná
Responsabilidade Social
Dia Nacional da Construção Social será realizado dia 17 de agosto
Em Curitiba, o evento será das 9 às 12h30, no SESI da Cidade Industrial de Curitiba. A ação voltada à execução da responsabilidade empresarial mais uma vez reunirá empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove a qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania. Empresário, convoque seus funcionários e participe desse evento!
Curso Técnico
Curso de NR-35: Trabalho em Altura terá uma turma em julho
O Sinduscon-PR vai promover o curso de NR-35, no dia 23 de julho, para trabalhadores da construção civil. O curso será realizado na sede administrativa do Seconci localizado na Rua João Viana Seiler, 116, das 08 às 17 horas. Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores devem entrar em contato pelo telefone (41) 3051-4366.

Reunião
Sinduscon-PR realiza primeira Reunião de Associados ONLINE
A próxima reunião de associados do Sinduscon-PR está agendada para o dia 23 de julho, uma terça-feira pela manhã, às 9 horas. A reunião será transmitida pelo Youtube. Os inscritos receberão um link de acesso e poderão fazer perguntas em tempo real. Inscreva-se!

Cursos Online
image1_480x277
Sinduscon-PR oferece ensino à distância em parceria com a eBRAIN
O Portal de ensino à distância possibilita que as empresas possam aprofundar seu aprendizado sobre diversos assuntos, em qualquer lugar e a qualquer momento, inclusive quando ocorrem mudanças de equipes. Valores especiais para associados da entidade, saiba mais!
Ação Social
image2_480x384

Sinduscon e Seconci Paraná promovem Campanha do Agasalho
Com a chegada do Inverno o Sinduscon e Seconci Paraná prepararam uma campanha de arrecadação de roupas para doação. As arrecadações serão feitas na sede do Seconci-PR, no bairro Parolin, até o dia 31 de julho. Doe você também!
Sinduscon-PR
Sindicato da Indústria da
Construção Civil no Estado do Paraná
Você está recebendo este informativo através de   Sinduscon Paraná.
Clique se deseja parar de receber  nossas mensagens.
Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail marketing@sindusconpr.com.br
Sinduscon Paraná, todos os direitos reservados 2019 ©

[COMPANY_FULL_ADDRESS]