Sinduscon-PR
VER ONLINE
Newsletter
Sinduscon Paraná
Curso no Sinduscon-PR
Quais os impactos da reforma trabalhista na indústria da Construção Civil?
O Sinduscon-PR vai promover no dia 13 de junho um curso sobre os impactos da reforma trabalhista na indústria da Construção civil, que será ministrado pela advogada e consultora jurídica da entidade, Dra Flávia Mendes de Moraes. O treinamento será das 8h30 às 11h30, na sede administrativa localizada na Rua João Viana Seiler, 116.
leia mais
75 anos Sinduscon-PR
image1_480x277
Análises do cenário político e os caminhos para a indústria foram o foco do evento
O auditório do Sinduscon-PR ficou lotado na noite de comemoração ao jubileu de brilhante da entidade, celebrado no dia 10 de junho, na sede social. Para marcar os 75 anos de história, foi realizado um debate sobre a autorregulação da indústria da construção. Confira!
leia mais

 

Curso Técnico
image1_480x277
Inscrições abertas para o curso de NR-35: Trabalho em Altura
O Sinduscon-PR vai realizar o curso de NR-35, no dia 18 de junho, para trabalhadores da construção civil. O curso será realizado na sede administrativa do Seconci localizado na Rua João Viana Seiler, 116, das 08 às 17 horas. Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores devem entrar em contato pelo telefone (41) 3051-4366.
leia mais

 

Cursos Online
image1_480x277
Sinduscon-PR oferece ensino à distância em parceria com a eBRAIN
A eBRAIN é voltada ao desenvolvimento de pessoas e educação à distância. O Portal possibilita que as empresas possam aprofundar seu aprendizado sobre diversos assuntos, em qualquer lugar e a qualquer momento, inclusive quando ocorrem mudanças de equipes. Valores especiais para associados da entidade. Saiba mais!
leia mais
Seconci
image2_480x384

 

Atendimento Odontológico diretamente na obra para os trabalhadores do setor
Um dos serviços oferecidos pelo Seconci Paraná é a Unidade Móvel de Atendimento Odontológico que proporciona maior comodidade aos trabalhadores ao receberem atendimento dentro dos canteiros de obras. O serviço é oferecido com agendamento prévio. Saiba mais.
leia mais
Sinduscon-PR
Sindicato da Indústria da
Construção Civil no Estado do Paraná
Você está recebendo este informativo através de   Sinduscon Paraná.
Clique se deseja parar de receber  nossas mensagens.
Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail marketing@sindusconpr.com.br
Sinduscon Paraná, todos os direitos reservados 2019 ©


[COMPANY_FULL_ADDRESS]