Sinduscon-PR
Sinduscon Paraná
Recursos para contratação
Governo assegura recursos para faixas 1,5, 2 e 3 do PMCMV
O governo aceitou sugestão da indústria imobiliária e agilizará a liberação dos subsídios para empreendimentos das faixas 1,5, 2 e 3 do Programa Minha Casa, Minha Vida. Em vez de aportar 10% do valor do subsídio (os demais 90% vêm do FGTS), o governo, devido ao Orçamento Geral da União reduzido, passará a colocar 3%, possibilitando a liberação de um maior número de contratos.
Qualificação Profissional
Inscreva seu funcionário no curso de NR 35 ofertado pelo Sinduscon-PR
O Sinduscon/Seconci-PR vai promover no dia 21 de maio um curso técnico de NR-35, que estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, destinado aos trabalhadores da construção civil. O treinamento vai acontecer na sede administrativa localizada na Rua João Viana Seiler, 116. Inscrições pelo telefone (41) 3051-4366.

Curso no Sinduscon-PR
image1_480x277
Quais os impactos da reforma trabalhista na construção civil?
O Sinduscon-Paraná vai promover no dia 13 de junho um curso sobre os impactos da reforma trabalhista na indústria da Construção civil, que será ministrado pela advogada e assessora jurídica da entidade, Dra Flávia Mendes de Moraes. O treinamento será das 8h30 às 11h30, na sede administrativa localizada na Rua João Viana Seiler, 116.

Cursos Online
image1_480x277
Sinduscon-PR fecha parceria com a eBRAIN para oferecer ensino à distância
A eBRAIN é o braço da BRAIN (Bureau de Inteligência Corporativa) voltado ao desenvolvimento de pessoas e educação à distância. O Portal de ensino à distância possibilita que as empresas possam aprofundar seu aprendizado sobre diversos assuntos, em qualquer lugar e a qualquer momento, inclusive quando ocorrem mudanças de equipes. Valores especiais para associados da entidade, saiba mais!
No Sinduscon-PR
image2_480x384

Palestra sobre Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho e o eSocial
No dia 21 de abril, às 8h30, o Sinduscon-PR irá promover uma palestra sobre Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho e o eSocial. Destinada a profissionais que atuam em empresas da construção civil, a palestra será ministrada pela Engenheira de Segurança do Trabalho do Sesi no Paraná, Alessandra Rolim Pescosolido. Associados interessados em inscrever seus colaboradores devem entrar em contato pelo telefone (41) 3051-4366.
Sinduscon-PR
Sindicato da Indústria da
Construção Civil no Estado do Paraná
Você está recebendo este informativo através de   Sinduscon Paraná.
Clique se deseja parar de receber  nossas mensagens.
Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail marketing@sindusconpr.com.br
Sinduscon Paraná, todos os direitos reservados 2019 ©

[COMPANY_FULL_ADDRESS]