Sinduscon-PR
VER ONLINE
Newsletter
Sinduscon Paraná
Feira de Imóveis
Sorteio e pré-venda dos estandes serão efetuados no dia 16 de abril
O Sinduscon-PR e a Ademi-PR convidam as empresas associadas das entidades a participarem de café da manhã de apresentação oficial da Feira de Imóveis do Paraná. Na oportunidade será efetuado sorteio e pré-venda dos estandes da feira. Confirmar presença pelo telefone 41 30514366.
leia mais
Institucional
image1_480x277
Sinduscon-PR promoverá palestra sobre o tema dia 25 de abril
O especialista Manoel Knopfholz fará uma palestra gratuita e exclusiva para os associados do Sinduscon/Seconci-PR no dia 25 de abril, às 18h30, no Sinduscon Corporate, sobre sucessão familiar. Interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 30514366.
leia mais

 

Qualificação Profissional
image1_480x277
Inscreva seu funcionários nos cursos técnicos ofertados pelo Sinduscon-PR
O Sinduscon/Seconci-PR vai promover no mês de maio três cursos técnicos destinados aos trabalhadores da construção civil: instalação de drywall, N R 10 (que aborda as questões de segurança de quem interage com instalações e serviços com eletricidade), e N R 35 (que trata da segurança do trabalho em altura).
leia mais

 

Cohab
image1_480x277
Conheça as vantagens para compradores de potencial construtivo
Após mudanças promovidas pela Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), os construtores que desejam adquirir potencial construtivo para ampliar a área construída ou o número de pavimentos em seus empreendimentos passam a contar com melhores condições de aquisição na modalidade Transferência. Confira!
leia mais
CBIC
image2_480x384

 

Seminário do BNDES abre debate sobre uma nova infraestrutura nacional
O novo ciclo de investimentos em infraestrutura e a transparência na construção civil são foco do seminário que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizará no próximo dia 25 de abril, no Rio de Janeiro. Saiba mais:
leia mais
Sinduscon-PR
Sindicato da Indústria da
Construção Civil no Estado do Paraná
Você está recebendo este informativo através de   Sinduscon Paraná.
Clique se deseja parar de receber  nossas mensagens.
Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail marketing@sindusconpr.com.br
Sinduscon Paraná, todos os direitos reservados 2019 ©


[COMPANY_FULL_ADDRESS]