I Rodada de Negócios da Indústria da Construção

publicado em 23/03/2018

O Sinduscon-PR vai promover a I Rodada de Negócios da Indústria da Construção, no dia 10 de maio, no hall de entrada do Sinduscon Corporate - será o primeiro evento a ser realizado na nova sede social da entidade. Ao todo, serão 20 construtoras âncoras e aproximadamente 25 fornecedores da cadeira produtiva de diferentes segmentos, como elevadores, tintas, portas, esquadrias, revestimentos, dentre tantos outros.

O objetivo da rodada é apresentar novos fornecedores e os atuais lançamentos em termos de produtos e materiais, com um grande diferencial: negociação especial para o dia do evento (preço e/ou condição de pagamento).

Os associados do Sinduscon-PR interessados em participar do evento, sem custo, devem escrever para sinduscon@sindusconpr.com.br. As 20 primeiras empresas que entrarem em contato irão participar desta rodada, sendo que as demais entrarão na lista de reserva para a próxima edição, que acontecerá no segundo semestre de 2018.