Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná

Seconci-PR

Dia Nacional da Construção Social

publicado em 18/06/2018

Empresário, o Sinduscon e Seconci Paraná já iniciaram os preparativos para o Dia Nacional, evento social que ocorrerá no dia 18 de agosto. Para o sucesso desta ação, pedimos a sua participação na convocação dos seus funcionários e familiares. É um dia de festa onde terá almoço, sorteio de brindes e prêmios em dinheiro, além de atendimentos médico e odontológico e muitas atividades para toda a família.

O tema de 2018 é "O futuro dos nossos filhos", que visa conscientizar o setor sobre a importância da participação ativa na educação das crianças que construirão o futuro do Brasil. A iniciativa é promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), em correalização com o Sesi Nacional.

O DNCS consolida-se, a cada ano, como símbolo de responsabilidade social para a construção civil e configura-se como um momento de celebração da parceria entre empresários, trabalhadores e fornecedores do setor. No último ano, a ação aconteceu em 31 localidades do País com grande sucesso: 240 mil atendimentos, beneficiando mais de 59 mil pessoas. No total, desde 2007, já foram mais de 3,9 milhões de atendimentos para 788 mil pessoas em todas as regiões brasileiras.

Contamos com a sua participação e colaboração! Mais informações pelo (41) 3051-4355 ou assistentesocial@sindusconpr.com.br

Receba por e-mail!
Cadastre-se e receba nossos informativos.