Curso Plantão Técnico será no dia 15 de março

publicado em 09/03/2018

No dia 15 de março, o Sinduscon Paraná realiza o primeiro curso do Plantão Técnico de 2018. O treinamento ocorrerá das 9h às 12h, na sede administrativa da entidade, na Rua João Viana Seiler, 116, no bairro Parolin. Associados têm valor especial.

O curso irá apresentar os procedimentos cotidianos e o correto enquadramento tributário incidente sobre a folha de pagamento das empresas de construção civil, bem como, alertá-los sobre o Planejamento para implantação do e-Social.

"Os debates e o compartilhamento de experiências têm criado um ambiente onde conseguimos elucidar os principais problemas encontrados por conta da complexidade das normas e procedimentos, para que as rotinas sigam as determinações da norma regulamentadora. E ainda, para as empresas é fundamental planejamento e atualização", afirma Luciano Sottomaior, consultor do Sinduscon-PR que irá ministrar o curso.

Temas: do CEI a CND do  Alertas e Planejamento para implantação do e-Social.

- Contratos de empreitada - Planejamento Previdenciário - Obrigações Previdenciárias - Documentação Previdenciária obrigatória - Novas regras da desoneração por conta da Lei 13.161/2015 - DISO WEB - Agendamento junto a RFB para o atendimento presencial para a finalidade de emissão de CND e documentação a apresentar.

O curso é aberto para construtores, engenheiros, advogados, contadores, setores administrativos, RH e demais interessados sobre obrigações e procedimentos aplicáveis à construção civil. Para participar é necessário realizar a inscrição por e-mail: secretariadir@sindusconpr.com.br ou telefone (41) 3051-4335 | 3051-4336.

VALORES:

SEM CUSTO - associados que apresentarem a Guia de Pagamento da Contribuição Sindical

R$ 100,00 para empresa associada

R$ 200,00 para empresas não associadas