PARCERIA ENTRE SESI E SINDUSCON:

10 de maio de 2016 - Notícias do Setor

Compartilhe:

Image title

PROGRAMA CUIDE-SE MAIS PREVENÇÃO DO ALCOOL E DROGAS

Informamos que o SESI firmou parceria com o SINDUSCON, para realizar o Programa Cuide-se + Álcool e Drogas, para atender um pool de empresas do SINDUSCON.

Objetivo do Programa para o Sinduscon:

Promover ações efetivas de Prevenção ao Uso de Álcool e Outras Drogas, para pool de empresas do Sinduscon, por meio da oferta de alternativas diferenciadas e adequadas à necessidade da indústria a partir de um diagnóstico e do planejamento participativo para o desenvolvimento de ações de sensibilização, informação e capacitação do público interno da empresa.

Descrição dos Serviços Propostos:

A execução desta proposta de consultoria ocorrerá em 10 meses e envolve as seguintes etapas:

Etapa 1 – Formação de Comitê
Etapa 2 – Avaliação inicial
Etapa 3 – Construção do Programa de Prevenção
Etapa 4 – Capacitações
Etapa 5 – Sistema de Comunicação
Etapa 6 – Acompanhamento
Etapa 7 – Avaliação final

Total de horas da consultoria: 100 Horas, que envolvem as ações de planejamento, execução e avaliação da consultoria.

O prazo máximo para fechamento das propostas será dia 20/05, pois o programa será iniciado ainda no mês de maio/2016, conforme validado com o Sinduscon.

Empresas interessadas em receber uma proposta, favor enviar e-mail para: lidiana@sindusconpr.com.br


Compartilhe: