Vem aí mais uma Feira de Imóveis

publicado em 15/08/2016

A Ademi PR (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná) se prepara para mais uma edição da Feira de Imóveis do Paraná, que ocorrerá de 24 a 28 de agosto, na Expo Renault Barigui, em Curitiba.

A abertura do evento está marcada para o dia 24 de agosto, às 16h. Associados do Sinduscon Paraná estão convidados para a solenidade. Após a abertura, ocorrerão duas palestras: Direito Urbanístico na Cidade Democrática com Mauro Cristiano, às 18h. Em seguida, às 19h, Cenários Econômicos no Mercado Imobiliário, com o Prof. José Pio Martins.

25ª Feira de Imóveis

Nesta edição, a Feira de Imóveis do Paraná vai apresentar milhares de imóveis entre apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia, que vão desde habitações enquadradas no Minha Casa Minha Vida até unidades com preço acima de R$ 2 milhões, em Curitiba e Região Metropolitana.

Haverá imóveis novos e usados, na planta, em construção e prontos para morar, bem como empresas de consórcio imobiliário. Os visitantes poderão ainda obter simulações e informações sobre o financiamento habitacional no estande da CAIXA.

A mostra também terá uma programação de palestras - gratuitas e abertas ao público - sobre o mercado imobiliário, arquitetura e decoração, finanças pessoais, carreira e motivacional, que serão ministradas em auditório montado no próprio pavilhão. Além disso, haverá Food Trucks e praça de alimentação.

Serviço:

25ª FEIRA DE IMÓVEIS DO PARANÁ
Data: 24 a 28 de agosto Horário: 24 a 26/8 (das 16 às 22 horas); 27/8 (das 10 às 22 horas) e 28/8 (das 10 às 20 horas).
Local: Expo Renault Barigui - Parque Barigui (Rodovia do Café - km zero - BR 277)
Informações: (41) 3253-6233 ou www.feiradeimoveispr.com.br

A entrada é gratuita.