Vem aí a 4ª Semana do Crédito Caixa

publicado em 30/06/2016

De 25 a 29 de julho, o Sinduscon-PR e a Caixa Econômica Federal realizam a 4ª edição da Semana do Crédito Caixa. O banco dispõe de gerentes especializados no setor da construção civil para atender com exclusividade os associados do Sinduscon Paraná.

Os atendimentos serão feitos pelo gerente de atendimento e negócios da Caixa Econômica Federal, Gerson Luiz Machado, terão duração de uma hora e serão realizados na sede administrativa do Sinduscon-PR, no bairro Parolin. Associados interessados em participar devem agendar atendimento previamente pelo telefone 41 3051-4355 ou pelo e-mail sinduscon@sindusconpr.com.br. São apenas 25 vagas.

Aproveite esta oportunidade para conhecer todas as soluções que o banco oferece aos empresários do setor:

CRÉDITO: Investimento, Rotativo, Antecipação de Recebíveis, Capital de Giro e Cartão de Crédito Empresarial.
SERVIÇOS: Folha de Pagamento, Credenciamento Cartões, Cobrança Bancaria e Cesta de Serviços.
CAPTAÇÃO: CDB Caixa, Fundos de Investimentos e Poupança PJ.
SEGUROS: Seguros Vida e Multirisco, Previdência e Captalização.
EMPREENDIMENTO: Alocação de Recursos e Apoio à Produção.

Data: 25 a 29 de julho
Horário: 13h às 18h
Local: Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin | Curitiba Agendamentos pelo telefone: (41) 3051-4335