Sinduscon-PR

Termos de Uso

1 Da aceitação

1.1 O uso deste site implica, impreterivelmente, a aceitação das condições de uso abaixo descritas.

2 Do Conteúdo

2.1 Salvo observação em contrário, todo o conteúdo exposto neste site é de propriedade do Sinduscon-PR, de terceiros que cederem o seu direito de uso ou ainda, de domínio público.
2.2 Somente mediante autorização expressa do Sinduscon-PR, será permitido ao usuário do site reproduzir, transferir, distribuir ou armazenar, de forma parcial ou na íntegra, o conteúdo disponibilizado no site. Não se incluem na presente vedação a impressão de material escrito e gráfico para uso exclusivamente pessoal.
2.3 Os documentos de domínio público disponibilizados neste site somente poderão ser utilizados para uso privado e não-comercial.

3 Da responsabilidade

3.1 Todo o conteúdo disponibilizado no site é oferecido no “estado em que se encontra”, podendo ser alterado a qualquer momento e não sendo garantida a sua permanente disponibilidade.
3.2 o Sinduscon-PR não garante que o conteúdo do site, bem como os serviços eventualmente neste oferecidos, estejam precisamente atualizados ou completos, de modo que não se responsabiliza por eventuais danos causados por erros de conteúdo ou falhas no equipamento do usuário.
3.4 o Sinduscon-PR não se responsabiliza pelo uso indevido do conteúdo disponibilizado no site, como também não responde pelos danos que porventura poderão resultar deste ato.
3.5 Não é oferecida nenhuma garantia de que a disponibilização do site não sofra interrupção por problemas de ordem técnica.
3.6 O site pode conter links para sites operados por terceiros, sendo que, nesta hipótese, o Sinduscon-PR não será responsável pelo seu conteúdo, tampouco pela contínua disponibilidade de acesso. Neste ato, o usuário declara-se ciente de que o Sinduscon-PR não tem qualquer controle sobre o conteúdo de tais sites e não pode assumir qualquer responsabilidade sobre materiais criados ou publicados por estes.
3.7 O provimento adequado de todos os recursos de software e hardware necessário para o acesso adequado ao site é de exclusiva responsabilidade do usuário.

4 Da disponibilidade técnica e da manutenção site

4.1 o Sinduscon-PR, nos termos da legislação em vigor, garante a veracidade das informações prestadas no site, em especial no tocante as descrições técnicas e dos serviços oferecidos ao associado. Todavia, o Sinduscon-PR se reserva os seguintes direitos:
a) As características dos serviços expostos neste site podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio;
b) Os serviços expostos poderão ser alterados ou excluídos temporária ou permanentemente do site;
c) Os preços dos serviços indicados no site poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio, salvo quando especificado uma data de validade para os mesmos;
4.2 Em razão de manutenção, atualização ou mesmo por problemas técnicos, o site poderá a qualquer momento ficar desativado temporariamente;
4.3 o Sinduscon-PR se reserva o direito de, a seu livre critério, alterar as funcionalidades deste site, visando a melhoria do seu acesso, bem como da visualização e utilização do conteúdo.

5 Dos serviços oferecidos no site

5.1 Junto ao conteúdo disponibilizado no site poderão ser ofertados alguns serviços ao usuário, dentre os quais:
a) Conteúdo restrito destinado aos associados ao Sinduscon-PR;
b) Estudos e informativos elaborados por terceiros ou pelo Sinduscon-PR;
c) Disponibilização de downloads de arquivos para download.
5.2 A qualquer momento, e sem aviso prévio, o Sinduscon-PR poderá a seu livre critério não mais ofertar estas modalidades de serviços no site.

6 Das informações colhidas no site

6.1 Ao enviar material para quaisquer de nossos servidores, por exemplo, por e-mail ou através do site, o usuário concorda que:
a) O material não conterá qualquer item que seja ilegal ou inadequado para publicação;
b) Envidará esforços razoáveis para identificar e remover quaisquer vírus ou outras funções contaminadoras ou destrutivas antes do envio de qualquer material;
6.2 Em qualquer situação de prestação de informações pelo usuário o Sinduscon-PR, serão observados rigorosamente os termos da Política de Privacidade desta empresa;

7 Das marcas comerciais

7.1 As marcas comerciais, bem como as logomarcas, apresentadas neste site, registradas ou não, são de propriedade do Sinduscon-PR, sendo que a publicação no site não configura a concessão de livre utilização por parte do usuário ou de terceiros.