Sinduscon-PR promove evento sobre Inovação

publicado em 23/11/2015

Image title

No dia 30 de novembro, o Sinduscon-PR, em parceria com o Sebrae, COSMOB e Conect Consultoria, realizam workshop: Previsão de Cenários Tecnológicos, às 18h30, na Rua da Glória, 175, Centro Cívico. O evento tem por finalidade mapear o uso de tecnologia dentro das empresas, visando melhorar o desenvolvimento da Construção Civil.

A reunião pretende mostrar que com inovação e o uso adequado de tecnologias é possível melhorar a produtividade, sustentabilidade e também reflete no aumento de ganho das empresas. Cada indicador será avaliado quanto ao grau de relevância na determinação das características futuras do setor, bem como quanto ao grau de incerteza em relação aos impactos no setor.

O vice-presidente de área técnica do Sinduscon-PR, Euclesio Finatti, reforça que a entidade sai na frente mais uma vez com este evento, por apresentar aos associados um estudo de tecnologia inédito no setor da construção civil. "Por este motivo, é importante que os empresários participem e saibam como aplicar tecnologia dentro de suas organizações", afirma.

As inscrições para o workshop devem ser feitas através do telefone (41) 3051-4355 ou pelo e-mail lidiana@sindusconpr.com.br