Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná

Seconci-PR

Sinduscon-PR

SINDUSCON-PR

Um dos primeiros sindicatos empresariais do Estado, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR) foi fundado em 6 de junho de 1944. Ao longo de seis décadas, elegendo a ética como valor essencial para a sua atividade em defesa do mercado construtor, a entidade ganhou força e representatividade. A construção civil é reconhecida como poderosa alavanca para o desenvolvimento com repercussões econômicas e sociais importantes: gera produção, emprego, renda, qualidade de vida e inclusão social.

Porta-voz de 4 mil empresas entre filiadas e associadas o Sinduscon-PR defende melhores condições de mercado para o setor em ações junto a organismos e autoridades municipais, regionais e federais. Ao lado da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), defende políticas públicas adequadas para a habitação, obras de infra-estrutura e saneamento.

Você sabia que o Sinduscon-PR oferece vantagens exclusivas aos associados?

Visão

Ser reconhecida como a mais importante atividade industrial do país, competitiva, inovadora, parceira confiável, globalmente responsável, forte indutora do progresso e imprescindível para o desenvolvimento sustentável do Paraná e do Brasil.

Sede Administrativa

Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin
CEP 80220-270 - Curitiba - Paraná - Brasil
Telefone: (41) 3051-4300 e (41) 3019.6060
e-mail: sinduscon@sindusconpr.com.br

Sede Social

Rua da Glória, 175 - Centro Cívico
CEP 80.030-060 - Curitiba - Paraná - Brasil
Telefone: (41) 3352.2883

Receba por e-mail!
Cadastre-se e receba nossos informativos.