Quais problemas sua empresa enfrenta para aprovar projetos na SMU?

atualizado em 28/06/2016

O Sinduscon-PR, em parceria com a Secretaria Municipal de Urbanismo - SMU, irá promover encontros mensais para tratar de assuntos de interesse da indústria da construção civil, com objetivo de buscar em conjunto soluções para os principais entraves enfrentados pelas empresas do setor.

Neste sentido, solicitamos que os associados encaminhem as dificuldades que estão tendo para obter a aprovação de projetos, ou qualquer outro problema ligado a esta secretaria.

Como irá funcionar? Todo mês o Sinduscon-PR irá apresentar à administração municipal cinco casos apontados pelas empresas e terá duas horas para debater sobre o assunto. Se a demanda ultrapassar este volume, os demais cases ficarão para o mês seguinte, seguindo um critério de ordem de chegada.

Cada empresa terá direito a encaminhar no máximo dois casos para a entidade. Se por ventura a pauta não completar os cinco cases será permitido ultrapassar as duas situações por empresa.

O associado que tiver seu caso incluído na pauta da reunião terá de estar com pelo menos um representante na Secretaria de Urbanismo (Edifício Delta/4º andar) em data previamente agendada, pontualmente às 14 horas.

Empresas interessadas em relatar seus entraves com a SMU podem enviar email para sinduscon@sindusconpr.com.br com o título CASE - SMU (para que não se perca), apresentando um breve relato sobre a situação.

Vale ressaltar que todos os relatos serão enviados à SMU antes do encontro. Solicitamos cuidado com a forma que a situação será exposta e que incluam na redação o número dos processos.

A próxima reunião será no dia 12 de julho, das 14h às 16h.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com Andresa, no telefone (41) 3051-4335.