Programa do Sebrae ajuda a implantar práticas inovadoras gratuitamente

publicado em 24/04/2017

Image title

O Sebrae está selecionando empresas para participar do Programa ALI, um programa gratuito que oferece suporte para Gestão da Inovação nas empresas. Nessa edição haverá um grupo de trabalho específico para a cadeia da construção civil, o que é uma oportunidade única para as empresas que desejam ganhar competitividade no mercado.

Algumas informações importantes sobre o Programa ALI:

- As empresas interessadas deverão responder ao formulário disponível em https://goo.gl/forms/TokidFL0hnZVvQKC3;

- O número de vagas é limitado;

- Qualquer dúvida sobre o programa, as empresas podem entrar em contato pelo fone (41) 9 9126 0267 ou pelo e-mail alexvidal.alipr@gmail.com.

Como funciona o programa

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) é um acordo de cooperação técnica entre o Sebrae e o CNPq, com o objetivo de promover a prática continuada de ações de inovação nas micro e pequenas empresas.

Esta orientação é realizada por agentes do Sebrae que visitam as empresas, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio. As mudanças geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos e processos e na identificação de novos nichos de mercado.

Podem participar micro e pequenas empresas atuantes nos setores da Indústria, Comércio ou Serviços, mas o número de vagas é limitado!