Portal do Sinduscon-PR comemora 1 ano de sucesso

publicado em 28/07/2016

O Sinduscon-PR abre o mês de agosto em ritmo de comemoração. Desta vez, é o aniversário de 1 ano do Portal da entidade. Repaginado em 2015, ele vem ganhando cada vez mais conteúdos relevantes sobre o setor e, consequentemente, mais audiência. Só em junho deste ano, foram 80 mil visitas únicas.

E não á à toa, ele foi totalmente repaginado e pensado estrategicamente para atender as demandas crescentes dos associados. As informações foram colocadas com acesso facilitado a tudo que envolve o setor, economia, notícias em geral.

A navegação ganhou um upgrade, inclusive pelo celular. Outra novidade que vem sendo usada pelos empresários e trabalhadores é o Banco de Empregos, um canal que facilita a busca por mão de obra do setor. Ele foi divido em duas bases: Profissionais do Mercado (pessoas que enviam currículo para a entidade) e Base do Seconci (trabalhadores de empresas associadas que fizeram exame demissional na entidade). O empresário tem acesso, por meio do login e senha associativo, aos contatos dos trabalhadores cadastrados no site e poderão ligar para agendar entrevistas. Simples e prático!

Ficar atento aos dados do mercado também é de extrema importância para quem está no setor, por isso, os Indicadores Econômicos ganharam destaque e estão em evidência na página. Hoje é um dos conteúdos mais buscados no site.

E o Canal do Associado? Ele veio para concentrar informações das áreas: econômica, jurídica, técnica, meio ambiente, responsabilidade social, banco de empregos e contribuição sindical. Um botão no cabeçalho da página e em apenas dois cliques, todas as informações estão disponíveis.

Tudo isso para deixar o associado muito bem informado sobre o mercado imobiliário, o setor da construção civil e todas as notícias que envolvem o Brasil e o mundo.

Convidamos você, associados, a celebrar conosco e acessar o www.sindusconpr.com.br.