Pesquisa de Preços de Serviços Empreitados - Março 2017

publicado em 20/03/2017

Obs: Gostaríamos de lembrar que as pesquisas de março e setembro de 2016 foram canceladas devido ao pequeno número de empresas colaboradoras, a quantidade foi insuficiente para uma análise consistente. Por esse motivo, reforçamos o pedido de colaboração para evitar que a pesquisa seja cancelada novamente ou extinta.

Com o objetivo de fornecer um guia confiável para as empresas associadas sobre os preços de serviços efetivamente praticados pelo mercado, o Sinduscon-PR realiza a Pesquisa de Preços de Serviços Empreitados na construção civil. A pesquisa é realizada semestralmente junto às empresas associadas e disponibilizada no site da entidade na área de economia - pesquisas de mercado (exclusivo associados). Assim, em cada semestre será encaminhado às empresas uma planilha, onde estarão listados alguns dos principais serviços de empreitada na construção civil.

É muito importante que cada associado preencha com exatidão os valores que costuma pagar ou cobrar pelos serviços de empreitada nos itens listados. A colaboração do quadro associativo é extremamente importante, pois com a participação e exatidão dos valores informados é possível atribuir maior confiabilidade à pesquisa. A qualidade da resposta irá gerar a qualidade deste levantamento, que vai ajudar a balizar o orçamento das obras do do setor.

Os dados fornecidos são utilizados somente para a pesquisa e depois descartados, somente a pessoa responsável pela execução da pesquisa tem acesso a esses dados.

Veja abaixo arquivo para download da planilha.Favor encaminhá-la preenchida para o e-mail: economia@sindusconpr.com.br até o dia 31 de março (sexta-feira).

Arquivos para Download

Arquivo Tipo