Mercado de Imóveis tecnologia e Inovação

publicado em 11/04/2017

Convidados

Eduardo Schaeffer: A intenção da palestra é abordar questões que envolvam o futuro do mercado imobiliário, compreender o mercado, identificar quais as práticas que continuarão aos longo dos anos e o que pode mudar no comportamento do consumidor. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer as principais tendências que estão por vir.

No final a palestra tem como objetivo estimular o desenvolvimento de novas ideias e práticas para o mercado imobiliário.

Docente: Antes do ZAP, Schaeffer foi sócio responsável pela área comercial da empresa Webra. Ainda neste setor, atuou como diretor comercial da Promon e como consultor de e-business para empresas como Itaú, Camargo Correa, TAM, entre outras. Schaeffer é pós-graduado em Gestão Estratégica pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e bacharel em Engenharia Mecânica pelo Mackenzie. É tido como fonte do mercado imobiliário por diversos veículos especializados no setor e no de economia .

Danilo Igliori: A intenção da palestra é abordar o conceito de Big Data, a dinâmica urbana e a expansão imobiliária. Mostrar e exemplificar o modelo de precificação automatizado e o mapa de demanda da cidade de Curitiba.

Docente: Professor do Departamento de Economia da FEA/USP e Chairman da DataZAP, é PhD pela Universidade de Cambridge.

É fundador e co-editor da revista acadêmica Spatial Economic Analysis e Fellow da Regional Studies Association, tendo diversas publicações nacionais e internacionais.

Atuou e realizou projetos de consultoria no setor privado (BTG Pactual, MCM Consultores, Unibanco e Vale), setor público (Brasil e Reino Unido) e organismos internacionais (Banco Mundial e Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Confirme sua presença pelo site: www.eventomiti.com.br