Inscrições abertas para o 12º Prêmio CBIC de Responsabilidade Social

publicado em 11/02/2016

Estão abertas as inscrições para a edição 2016 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, maior iniciativa de reconhecimento na área da responsabilidade social do setor da Indústria da Construção no País. Realizado pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, com a correalização do Sesi Nacional, o prêmio tem como objetivo fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações socialmente responsáveis no setor.

Podem participar entidades e empresas construtoras ou do mercado imobiliário sediadas no Brasil, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social. Dividido em quatro categorias, os interessados podem participar do prêmio nas categorias Organizações (Empresa, Entidade, Seconci) e Especiais (Reconhecimento Social e Trabalhador Modelo), conforme regulamento.

Clique aqui para mais informaçõese inscrições