Contribuição Previdenciária é tema de curso no Sinduscon Paraná

publicado em 29/08/2016

No dia 15 de setembro, das 09h às 12h, o Sinduscon Paraná realizará curso na área Previdenciária, cujo objetivo é orientar os empresários sobre obrigações e procedimentos aplicáveis á construção civil. Conduzido pelo Plantão Técnico da entidade, Luciano Sottomaior, o curso ocorrerá na sede administrativa do Sinduscon-PR, na Rua João Viana Seiler, 116, Parolin.

Confira os temas que serão apresentados:

- do CEI a CND - Contratos de empreitada
- Planejamento Previdenciário
- Obrigações Previdenciárias
- Documentação Previdenciária obrigatória
- Novas regras da desoneração por conta da Lei 13.161/2015 - DISO WEB
- Agendamento junto a RFB para o atendimento presencial para a finalidade de emissão de CND e documentação a apresentar.

"Os debates e o compartilhamento de experiências tem criado um ambiente onde conseguimos elucidar os principais problemas encontrados por conta da complexidade das normas e procedimentos, para que as rotinas sigam as determinações da norma regulamentadora. E ainda, para as empresas é fundamental planejamento e atualização", afirma o ministrante do curso e Plantão Técnico do Sinduscon-PR, Luciano Sottomaior.

Agenda: O curso também ocorrerá no dia 17 de novembro, no mesmo horário e local.

Interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3051-4355 ou pelo e-mail: lidiana@sindusconpr.com.br