70ª Sondagem Nacional

publicado em 06/02/2017

Como ocorre trimestralmente, o SindusCon-SP está realizando a 70ª Sondagem Nacional, pesquisa que busca avaliar o desempenho das empresas e as perspectivas para os próximos meses.

A contribuição dos empresários é fundamental, principalmente em períodos de dificuldade para o setor. Assim, o Sinduscon Paraná solicita seu apoio no preenchimento dessa pesquisa. O questionário é totalmente sigiloso. Por isso, é possível responder com ampla liberdade, assinalando a opção que melhor espelha a realidade de sua empresa e região.

Para maior comodidade e agilidade no processo, solicitamos a colaboração do preenchimento do Questionário da 70º Sondagem, pelo link:

O resultado será encaminhado automaticamente para o banco de dados. O questionário poderá ser respondido até o dia 20 de fevereiro de 2017.

A sua colaboração é muito importante!